Como baixar o mysword com todos os módulos em português?


 A MySword, é a melhor bíblia para celular e tablete com androide que existe é uma bíblia com dicionários, comentários bíblicos, referencias cruzadas, hebraico, grego e lexicon, não tem igual. Como a procura pelos módulos desse app é grande, vou ensina-los como baixar todos os módulos em português para a bíblia MySword, eu encontrei, e estou disponibilizando aqui a minha pesquisa para você. Com MySword, você pode estudar a Bíblia, comparar diferentes traduções, pesquisar hebraico e grego Lexicon Strong, ler comentários populares e até mesmo escrever suas próprias percepções, estudos bíblicos e observar diretamente no seu dispositivo Android. 
1 . Como baixar pelo próprio celular? 
Em primeiro lugar você precisa instalar em seu aparelho o aplicativo do 4shared. Com ele você baixar qualquer arquivo na internet é fácil rápido e prático de usar. Com o 4shared para android você pode facilmente baixar o mysword, mover, apagar, enviar e baixar quaisquer outros arquivos de sua conta no 4shared em seu smartphone ou tablete e também compartilhar com seus colegas, parentes ou amigos. Abaixo seque o link para baixar o app do 4shared:


Você pode também pesquisar no seu Play Store por 4shared, não é o de baixar mp3 embora esse também o faça. Após baixar e instalar aplicativo do 4shared, você abre o aplicativo e pesquisa por mysword, o aplicativo vai pesquisar e encontrar várias pastas completas com a bíblia e os módulos já inclusos, (não precisa ter medo de vírus, o aplicativo não baixa vírus). Recomendo que baixe o seguinte conteúdo: "Mysword - Bíblia para android.rar". A pasta indicada contém 237.5M de arquivos, são todos os módulos do mysword com o app premium, você vai gostar. 
Após você baixar a pasta zipada para o seu aparelho é hora de descompactar os arquivos, você se surpreenderá com a quantidade de módulos presentes na pasta, você encontrará todos os módulos em português que precisa e ainda mais alguns que não estão em português, mas são bastante úteis para o estudo aprofundado das escrituras. Seja você um pregador, teólogo, pesquisador ou apenas amante do Estudo das Escrituras Sagradas, esse é um app que não pode faltar. Também tenho a TheWord para o seu computado (pc), CASO ESTEJA INTERESSADO DEIXE SEU COMENTÁRIO, que postarei para você me me acompanha aqui no blog Creio no Evangelho. 













11 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem